quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TAG: Incentivo à leitura







Como todos já sabem, ontem dia 29 de Outubro foi o dia Nacional do livro. Para comemorar a data foi criado uma Tag chamada "Incentivo à leitura".

A Joana lá do blog Coisas que eu sei que eu sei me indicou para participar.

A Tag consiste em recomendar aos meus amigos aqui do blog um livro nacional que eu tenha gostado e indicar 10 blogs para darem continuidade a brincadeira. Vamos?

Como já devo ter falado realmente estou me surpreendendo com nossa literatura, apesar de ser uma tarefa difícil aqui vai minha indicação:

O livro escolhido é o primeiro de uma trilogia. "Despedida de solteira - Amande" foi escrito por Mila Wander que mora lá em Recife. Um romance super envolvente que já está rendendo 4,5 estrelas em sua avaliação lá no Skoob.

 Confira lá no Skoob
Sinopse:

"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..." 



Para adquirir o eBook é só clicar nesse link da Amazon ou você pode adquirir o livro físico autografado direto com a autora pela Fan Page do livro

Os blogs indicados para participar da Tag são:


Uma boa leitura a todos!

Gostou da indicação? Me surpreenda lendo o livro e comentando...

7 comentários:

  1. Gostei da sua indicação Aline, vou colocar na minha meta de leitura.
    Depois vou passar nos blogs que vc indicou para conhecer tbm.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, obrigada por me indicar na Tag, espero que goste do livro, tbm vou conferir o que você me indicou!
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação!!!
    Fiquei muito feliz!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      Mila parabéns, estou simplesmente viciada em seus livros!

      Excluir
  3. Oi querida!
    Obrigada por me indicar!
    Não conhecia esse que você indicou, parece interessante!
    Tão difícil escolher um só hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aione,
      Se tiver oportunidade de ler você vai amar, o livro é muito bom!
      Nossa escolher um é difícil mesmo... é quase missão impossível!
      Beijos

      Excluir
  4. Li eu amei , já estou no 2 e estou amando. Já mudei meu conceito sobre autor brasileiro. E estou aberta a novas ideias... e parabéns pelo seu blog . Te amo e muiittoo. bjs.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa