quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Crônica: Ano novo e uma vida nova




Estava me preparando para ver mais um ano partir, o ano em que fui presenteada com um sonho chamado VOCÊ.

Você foi o primeiro desejo, o primeiro pedido da minha lista para o ano de 2004 e em maio o meu desejo se realizou. Recebi a confirmação que dentro de mim estava sendo gerada uma nova vida.

A bolsa estourou! Era o último dia do ano, 31 de dezembro de 2004.

As contrações vinham em intervalos pequenos, às dores eram muito intensas, tudo era muito intenso. 

Você nasceu as 19:21 hs. As luzes no céu brilharam antecipadamente para mim naquela hora e não havia maior festa, maior alegria, do que a minha naquele momento.

Você chegou para mudar para sempre aquele dia 31 e todas as outras passagens de ano, pelo resto de nossas vidas.

Eu te amo Mateus, MEU PRESENTE DE DEUS!


Médica e autora do livro: Perfume de Hotel
contato@carlasgpacheco.com

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa