quarta-feira, 28 de maio de 2014

Conto: A garota



Sinopse
Alexander Morton parecia ter a vida perfeita... Mas isto estava longe de ser a verdade. Se graduando em um curso que ele não desejava e tendo que lidar com uma relação conturbada e problemática com o pai - um famoso Médico Cirurgião - tudo o que o rapaz precisava no momento era uma válvula de escape para o seu dia a dia. Para sua surpresa, esta válvula aparece da forma mais inesperada possível: personificada como Suzana Leniscky, a garota dos sonhos de qualquer cara. E principalmente os dele. Então, ele fica obcecado com ela. O problema nisto tudo é que, ao que parece, Suzana não quer ser o bote salva-vidas de Alexander. O que ela quer é um Bom Garoto, não alguém com problemas. E isto é algo que o jovem nunca será - nem mesmo por ela. Mas será mesmo que tudo é tão preto ou tão branco como os dois imaginam? 

"A garota" do autor Henri B. Neto é um conto New Adult que com suas poucas páginas consegue fisgar o leitor. A narrativa é fluida, os personagens cativantes.

Em suma, uma leitura gostosa para aqueles momentos que você precisa de algo rápido mais envolvente. Super indico esse conto.



0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa