quarta-feira, 14 de maio de 2014

Conto: O eco dos sinos




Sinopse
Oras, quem ainda, naqueles tempos, acreditava piamente nos encantados? Não fora a falta de fé o motivo pelo qual os filhos da natureza optaram por viver em segredo, longe dos olhos dos homens? Por que não fora essa descrença a causadora da morte de cada ser fantástico que ainda se propusera a proteger e abençoar aqueles miseráveis?

No conto "O eco dos sinos" conhecemos um pouquinho sobre o mundo dos encantados.  O enredo gira em torno da difícil decisão que a fada Tallulah precisa tomar.

Apesar de bem ambientado não consegui me conectar com os personagens, ao termino da leitura fiquei em uma confusão mental, mesmo entendendo a mensagem que a autora Kamile Girão quis passar ao leitor achei desordenado, a leitura não funcionou pra mim.

2 comentários:

  1. Oi Aline, eu não curto muito ler contos. Até leio, mas dificilmente...
    Por isso e por seu comentário, este com certeza não irei ler.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, gosto de ler contos, já li alguns maravilhosos, mais infelizmente não me identifiquei com este.
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa