sexta-feira, 13 de junho de 2014

Crônica: Uma noite de amor




Numa noite ao luar nos despimos à beira-mar
E ali, sob aquele manto estrelado, no leve bailar das ondas
Como a lua que se deita sobre o mar você me tomou em seus braços
E meu corpo, mesmo molhado, pôde sentir seu calor

Numa dança perfeita 
Encaixamo-nos docemente e nos amamos loucamente
Sua boca macia, seus beijos ardentes, 
Seus lábios me enchiam do mais puro prazer

Com mãos de pianista você me tocava
Fazendo soar a mais gostosa melodia
E no vai e vem daquela nossa dança nós explodimos 
Em um brinde cheio de paixão e desejo àquela linda noite de amor


*Feliz Dia dos Eternos Enamorados


Médica e autora do livro: Perfume de Hotel
contato@carlasgpacheco.com

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa