quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novidade: Livro "Aluga-se um noivo"



A autora Clara de Assis, parceira aqui do blog, nos trouxe novidades quentinhas sobre o tão esperado lançamento de "Aluga-se um noivo":
Sinopse 
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque, quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos. Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixono.

Conhecendo um pouquinho da autora:



Clara de Assis é brasileira, carioca, conquistou dois diplomas que não fazem a menor diferença para sua escrita. Começou a escrever pequenos contos aos dez anos. Leitora compulsiva, descreve-se como melhor beta reader que escritora, faz parte do grupo Liga dos Betas e críticos do Nyah!. Esquece o que comeu no dia anterior, mas guarda suas sinopses na cabeça, algumas, ainda em fase embrionária há anos. Atualmente, mora em Niterói/Rio de Janeiro, com a família e as flores do jardim. 


Depois de recusar duas editoras grandes que mostraram interesse porém não demostraram respeito pelo seu trabalho, finalmente seus fãs vão poder ter o prazer de ter em mãos o livro "Aluga-se um noivo". O lançamento do e-book pela Amazon será dia 16 de Julho (2014) e o livro físico já pode ser encomendado diretamente com a autora pelo e-mail: claracis18@gmail.com opela página: Aluga-se um Noivo no Facebook.

"Eu acredito no talento das escritoras nacionais, que são claramente deixadas de lado pelas editoras que tendem a valorizar o estrangeirismo.
Sou idealista e não aceito que os grilhões editoriais, com mandatórias que visam destacar mais o trabalho de quem é de fora."
Clara de Assis

É isso galera, espero que estejam ansiosos assim como eu para poder ler o livro.

Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa