quarta-feira, 11 de junho de 2014

TAG: Palavras Cruzadas



Olá galera, estou mais uma vez trazendo uma Tag aqui para o blog, essa foi criada pela Inês, e consiste em responder quinze perguntinhas.

Os livros que já foram citados aqui no Relíquias estão lincados para suas respectivas resenhas. Vamos conferir?

1. Vox Populi (um livro que recomendaria para todo mundo).
Sempre nos deparamos com livros que nos marcam para sempre, consequentemente queremos comentar com nossos amigos sobre estes e acabamos indicando para todos que conhecemos, os meus são: Todo dia e As aventuras de Pi.

2. Maldito plágio (um livro que gostaria de ter escrito).
Isso nunca me aconteceu, sério.

3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disto.
Quando uma garota entra em um bar... preciso comentar alguma coisa?

4. Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada).
Quando li O lado bom da vida estava passando por um momento delicado, não achei o livro ruim, mas preciso reler no momento certo para poder apreciar melhor a leitura

5. Eu tentei... (um livro que tentou ler mas não conseguiu).
Essa é fácil, Os sete do autor André Vianco, simplesmente não deu.

6. Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente).
Não é um livro, O eco dos sinos é um conto, simplesmente terminei a leitura com uma grande confusão mental.

7. É tão bom, não foi? (um livro que devorou).
Procura-se um marido foi simplesmente delicioso.

8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você).
Os elfos domésticos que fazem os banquetes de Hogwarts. 

9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada).
Belo desastre é um livro tão fofo, mas realmente tem uma encheção de linguiça que poderia ser cortada.

10. Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título).
Eu nunca leio sinopses... nunca mesmo, então todos meus livros são escolhidos por indicação ou vai ás cegas mesmo.

11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia).
Todos os livros da Agatha Christie, uma capa mais feia que a outra, um livro melhor que o outro.

12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir).
Adoooro um bom chick lit, mas não poderia escolher outro livro, Fiquei com seu numero é o melhor.

13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que nos tenha feito chorar).
Não é um livro triste, mais me emocionou muito, acredito que nunca chorei tanto lendo um livro como chorei lendo O casamento.

14. Este livro tem um V de Volta (um livro que não emprestaria a ninguém).
Todos meus livros tem V de Volta, simples assim.

15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente a adiar).
Stephen King, ainda vou ler seus livros... não sei quando, mais vou!



É isso ai meu povo, se você já respondeu essa Tag ou pretende responder, deixe o link nos comentários para que eu possa conferir suas respostas.

Não deixe de comentar. Um mega beijo e Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa