quarta-feira, 23 de julho de 2014

TAG - Sua vida em livros




Olá pessoal, quem gosta de Tags?

Em uma volta pela blogosfera encontrei essa que foi traduzida, no original seu nome é "Your life in books".

Os livros que já foram falados aqui no Relíquias estão lincados para as suas respectivas resenhas.

1. Escolha um livro para cada uma de suas inicias:
Meu nome é Aline Natália Camargo Rodrigues
A – Acontece que eu te amo – Edna Guedes
N – Não pare! – FML Papper
C – Caminhos de sangue – Moyra Yong
R – Retorno (Aldeia de Santo Pedro) – Danielle Sampol

2. Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
Tenho 28 anos, o livro correspondente em minha estante é Alta tensão - Harlan Coben.

3. Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país:
Moro no estado de São Paulo e o livro A herdeira de Ótavos - Mylena Araújo inicia na rodovia Bandeirantes no estado de São Paulo.

4. Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer:
Herdeiro da névoa - Raquel Pagno, conhecer Paris deve ser uma experiência única.

5. Escolha uma paca de livro com sua cor preferida:
Amo azul então A esperança - Suzanne Collins

6. Que livro te traz boas lembranças?
O menino maluquinho - Ziraldo, um dos meus livros favoritos.

7. Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
Essa é fácil, já comentei algumas vezes aqui no blog é As brumas de Avalon (A senhora da magia) - Marion Zimmer Bradley.

8. Que livro ainda não lido lhe trará a maios sensação de "missão cumprida"?
Morte súbita - J.K. Rowling, depois de tantas opiniões negativas tenho muito medo de começar essa leitura. 



Mil beijos galera!

4 comentários:

  1. Oi Flor! Amooooooooo Não pare da Pepper! E entendo o que diz do Morte S. pq eu estou com ele a dois anos na minha estante e ainda não li! Uffa! Quando ler vai ser missão cumprida para mim!
    Beijos
    Paulinha - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-cicatrizes-eva-zooks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, menina a Pepper conquistou todos com sua trilogia, estou louca pelo terceiro livro... Agora Morte Súbita realmente é um livro que preciso tomar coragem e ler logo!

      Beijinhos

      Excluir
  2. amo tags... mas não sei de livros que se passam em Brasília... pelo menos não de memória.. rsrs
    beeijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, agora que você comentou também fiquei me perguntando já li algum livro q se passa em Brasília, não me vem nenhum na memória =/
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa