quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Conto: Meu querido Chefinho #1







Bárbara nutre uma paixão platônica por Layon. Ela poderia dar sinais de seu interesse a ele, se ele não fosse o chefe. Mas como suportar vê-lo flertando com cada rabo de saia que aparece, e seus vários momentos de sala trancada com a namorada supermodelo, Mônica? Finalmente, ela toma uma decisão: Layon será dela, nem que seja por uma única vez. Sua carta de demissão está redigida, e Bárbara está pronta para colocar o seu plano em prática.



Bárbara não sabe como revelar o amor que sente pelo chefe, o mesmo tem uma namorada digna de capa de revista, mas o destino vai dar um empurrãozinho para esse atrapalhado romance.

Uma narrativa deliciosa com momentos divertidos, outros bem calientes, o conto é muito bem escrito e merece atenção.

"Tem que dar a bandeira pra pegar no mastro, se é que você me entende."

Você pode conferir o conto na integra no site Wattpad, ou baixe o aplicativo em se celular e tenha um mundo de probabilidades.

Informativo:
A autora Evy Maciel veio com a proposta de contar cinco contos com cinco capítulos cada, onde em cada conto podemos acompanhar a descoberta do amor de cinco casais.


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa