quarta-feira, 11 de março de 2015

TAG: Isso ou Aquilo?



Olá pessoal, faz certo tempo que não trazemos uma TAG para o blog.

A dinâmica é bem simples, temos catorze perguntas onde devemos escolher entre uma coisa e outra. Vamos nessa?
 1. Audiobook ou livro?
Livro com toda certeza, não consigo prestar atenção em audiobooks, minha imaginação vai além e quando dou por mim ouvi um quilo e não absorvi uma grama.

2. Capa dura ou mole?
Capa mole, eu disse mole não molenga, a capa mole facilita para segurar o livro na hora da leitura (mais os de capa dura são visualmente muito mais bonitos).

3. Ficção ou não ficção?
Ficção, é muito difícil eu ler biografias e/ou livros de não ficção. 

4. Fantasia ou vida real?
Vida real, gosto de personagens palpáveis, sabe aquele casal descrito tão perfeitamente que você pode simplesmente encontra-los na próxima esquina passeando de mãos dadas? 

5. Harry Potter ou Twilight?
Harry Potter, sou Potterhead mais também passei bons momentos lendo Twilight.

6. E-book ou livro físico?
Essa é a mais difícil, amo livros físicos, mais os E-books já me salvaram em vários momentos. Ler no escuro quando todos já estão dormindo, distrair da chata fila de banco... só o E-book faz isso por mim.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, não gosto de emprestar meus livros (porque eles nunca voltam) então também evito pegar emprestado.

8. Livro único ou série?
Livro único, existem muitos autores embarcando na onda de livros em série e acabam estendendo demais deixando a leitura cansativa com fatos desnecessários. 

9. Livraria física ou online?
Livraria online pelos preços mais convidativos.

10. Livro longo ou curto?
Se o livro for bem escrito pode ter milhares de páginas que você vai ler e nem vai sentir, porém se for chato pode ter cinquenta páginas e não será uma leitura agradável.

11. Drama ou ação?
Drama com certeza.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto, na minha cama de preferência.

13. Chocolate quente, café ou chá?
Qualquer coisa menos café, não gosto!

14. Ler resenha ou decidir por si?
Decidir por si. Escolho meus livros das mais diferentes formas, confesso que até pela capa.


É isso ai, se você gostou da Tag, sinta-se à vontade para respondê-la.

Mil beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa