quarta-feira, 13 de maio de 2015

Conhecendo o "Trip Book"



Todo leitor é apaixonado pelas viagens proporcionadas pelas páginas de um bom livro. E se sua próxima leitura ocorrer na cidade onde você mora?

Calma não estou falando de um livro específico da sua cidade, estou falando de um livro que devido ao seu GPS faz certas mudanças nas localizações dependendo do local que o leitor se encontra. Não está entendendo nada?.... Vou te explicar!


Chamado de Trip Book Smiles, o aplicativo foi desenvolvido para tornar a leitura única para cada leitor. Ao instalar ele identifica a localização e abre a versão do livro correspondente. Se durante a leitura você viajar, a leitura será atualizada para seu novo destino.

A história central e as adaptações foram criadas pelo autor Marcelo Rubens Paiva. Infelizmente não são todas as cidades que disponibilizam versões do livro, atualmente contamos com livros de Nova Iorque, Paris, Rio de Janeiro, Lisboa, Roma e Buenos Aires.



O aplicativo está disponível para Android, para baixar basta clicar no link abaixo:


Boa leitura galera!


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa