quarta-feira, 20 de maio de 2015

TAG: Começo, Meio & Fim



Olá galera, sabe aquela leitura arrebatadora? ou aquela que está com tudo para entra na lista de "mais um lido"? Hoje vamos responder essa Tag sobre diferentes pontos onde um livro pode nos conquista.

É bem simples, basta responder as perguntas abaixo:

Informativo:
- Como não leio sinopse cada vez que abro um livro não sei nada a respeito do seu conteúdo.

- Para ler minha resenha sobre o livro citado é só clicar sobre o nome do mesmo.


Qual livro te conquistou pelo começo?
"A verdadeira Bela" é um romance tão gostoso, com personagens cativantes que me conquistou no primeiro capítulo.

Qual livro te conquistou só depois, pelo meio?
Quando comecei ler "Roubada" confesso que foi muito cansativo, a leitura não fluía, ai chegou em um determinado capítulo o livro mudou completamente, não conseguia mais parar a leitura.

Qual livro te conquistou pelo fim?
Ai eu começo uma leitura... está legalzinho, mas não consigo entender porque tantas pessoas amando a leitura, ai chego no final e bum, simplesmente incrível, posso citar dois livros que me conquistaram pelo final, um deles é "O casamento" e o outro "Um caso perdido".

Qual livro que foi perfeito; te conquistou no começo, meio e no fim?
Ok, não vou citar "Harry Potter" nem "As aventuras de Pi" ops acabei de citar. Um livro que me conquistou e me fez ficar apaixonada a cada virada de página foi "Fiquei com o seu número".


Bom é difícil responder uma Tag sem dar umas roubadinhas, colocar um ou dois livros a mais, espero que vocês tenham gostado, quer responder? sinta-se em casa (pode deixar o link nos comentários para que eu possa ler suas respostas depois)

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa