segunda-feira, 27 de julho de 2015

Livro: Provocante #1




Literatura Brasileira

Autora: Paola Scott
Editora: Edição Kindle
Páginas: 758
Assunto: Romance (Hot)


Paola tem 40 anos, trabalha com seu sócio em um escritório de contabilidade. Depois de alguns relacionamentos frustrados ela não aceita viver meio romance, com ela é preciso existir entrega total.

Seu tempo livre é dividido entre momentos de qualidade com sua filha adolescente e momentos descontraídos com suas amigas insanas, onde o papo rola solto sobre a grande paixão compartilhada por todas, romances e mocinhos apaixonantes da literatura.

"Para descontrair um pouco, acessei minha rede social, para verificar o que estava rolando por lá. Mais precisamente o que estava rolando no grupo do qual participava... Era um grupo fechado, composto apenas por mulheres..."

Pedro, 42 anos, advogado bem-sucedido que leva uma vida livre, muitas mulheres passam por sua cama, mas nenhuma conseguiu colocar grilhões no bonitão.

Para resolver um mal entendido com seu Imposto de Renda ele é encaminhado ao escritório de Paola. Acostumado com relacionamentos com mulheres mais novas e inexperientes  ele se sente completamente encantado com a beleza, mas principalmente com as atitudes da bela contadora.

"Por favor, somente Paola! Nada de senhora! Sente-se e fique à vontade - Bem a vontade, pensei, se quiser tirar a roupa pra ficar mais a vontade... senhor, controle seus pensamentos Paola - Aceita um café, uma água? - perguntei. Será que eu podia me oferecer também?"

Seria possível encontrar na vida real um homem romântico, carinhoso, bonito ou seria apenas um privilégio para as desengonçadas mocinhas dos livros?

"Com certeza aquela mulher seria minha. Eu ainda não sabia nada sobre ela, mas era só uma questão de tempo. Onde ela esteve esse tempo todo?..."

Com a narrativa dividida entre os pontos de vistas dos protagonistas, vamos conhecendo aos poucos nossos personagens. Paola mostra-se durante a leitura uma mulher forte, determinada sem deixar sua feminilidade de lado, em momento algum ela se inibi, sexo não é um tabu para ela.

Um romance repleto de erotismo, onde temas como amizade, primeira vez, violação de privacidade e até mesmo câncer é tratado de maneira descomplicada. Durante a leitura temos também algumas referências de outros livros de romance hot para apimentar mais a relação do nosso casal.

Não poderia deixar de mencionar as amigas de Paola, que garantem momentos divertidos, outros picantes... Esse é o primeiro livro de uma série, onde cada história contará um pouco mais da vida de cada insana. Mesmo contendo uma quantidade grande de páginas a leitura é fluida. 

Spoilers á parte... Que pedido de casamento foi esse? fiquei completamente apaixonada!
  

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa