quarta-feira, 1 de julho de 2015

TAG: Eu me chamo...


Quem já leu "Eu me chamo Antônio" do autor nacional Pedro Gabriel?

O livro conta de maneira única as desventuras de Antônio, um boêmio que deixa sua história gravada em guardanapos de papel. 



Para quem ainda não conhece o livro, fica a dica para conhecer, é um trabalho maravilhoso, cada página feita com carinho. (confira a resenha feita pelo Blog aqui).

No final temos um guardanapo em branco, um pedido do autor:

Olá, deixei esse guardanapo em branco especialmente para você. Que tal soltar a imaginação e escrever uma frase ou fazer uma ilustração? Ah, e não se esqueça de colocar o seu nome! Depois, é só fotografar e publicar no Facebook, Twitter e/ou no Instagram com a hashtag #livrodoantônio. Vou adorar ver a sua criação! 

Não sei se alguém já tomou a iniciativa de transformar esse pedido em uma Tag (caso já tenha ocorrido deixe as informações nos comentários), então venho trazer para vocês minha frase. 

#livrodoantônio



Gostou, quer criar a sua mensagem também? Vamos ao regulamento: 

- Viva a vida
- Sonhe muito
- Reclame menos
- Colecione bons momentos
- Seja feliz
- Indique 200 blogs para responder
- Fique em posição de lótus à meia-noite de lua cheia

Brincadeira pessoal, se gostou é só fazer também, quer que eu passe para ver sua criação?... Deixe nos comentários o link.

Mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa