quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Novidade: Livro "Johnny Bleas – Um novo Mundo"






Olá meu povo, o Blog Relíquias tem a honra de anunciar nosso mais novo parceiro e amigo João Gabriel Brene. Vamos conhecer um pouco mais sobre seu trabalho:


Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.

Determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, o autor e designer de animação, João Gabriel Brene, escreve contos de ficção e aventura desde a infância. Neste mês, ele lança pela Editora Pandorga um livro para fãs de aventura, suspense e muita ação: Johnny Bleas – Um novo Mundo.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o autor:



Determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, João Gabriel Brene, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. Formado em Design de animação, especializou-se em efeitos visuais e 3D, em Los Angeles Califórnia. Ao voltar ao Brasil se dedicou ao empreendedorismo, computação gráfica e seguiu sua carreira acadêmica buscando ampliar seus horizontes com um master em marketing e gestão comercial. JG Brene é amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia.

Asterium é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino. Com 216 páginas, o leitor vai viajar numa incrível história de aventuras e fantasias, em que mistérios e feitiços são só um detalhe.



Você pode encontrar o livro nas melhores livrarias online ou pelo próprio site da Editora Pandorga.

Adicione Johnny Bleas em sua estante do Skoob... Para mais informações entre no site do autor clicando aqui.

Em breve voltaremos com mais novidades. Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa