quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Novidade: Livro "Vitruns - A Sociedade Secreta"





Olá pessoal, é com grande alegria que venho convidá-los a conhecer o trabalho da nossa nova parceira, a autora Mariah Vecchi.

Após perder a mãe e o namorado no mesmo dia, Katarine se vê morando com a madrasta, a filha dela e Jorge, seu pai, que por anos fora tão ausente em sua vida. Quando achava que tudo não podia piorar, Kate é perseguida por homens vestidos de preto com dons super humanos – os trigons. Com a ajuda de Jerzy, seu novo mentor, ela tem que se acostumar com a nova realidade de sua vida, aprender a lidar com um dom diferente que descobre ter, fugir dos trigons que não desistem de ir atrás dela, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que eles a querem. Aos poucos Kate percebe que não é uma garota normal, é uma vitrun. Agora ela faz parte de uma sociedade secreta onde nada é o que parece ser.

Mariah pode ser encontrada na internet em sua página no Facebook, e também em seu Blog pessoal.

Sempre foi fã de aventuras e super heróis. Corvinal, Divergente e Narniana. É carioca, técnica em administração e cursa publicidade e propaganda na PUC - Rio. Vitruns - A Sociedade Secreta é seu romance de estreia.

Para ler um trecho do livro você pode clicar aqui. E também ele está no Skoob adicione na sua estante!

Para adquirir o seu é só visitar o site da editora Multifoco ou pela Livraria da Travessa.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa