quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Novidade: Parceria com a autora Érica Christieh





Oi pessoal, com grande carinho venho anunciar a mais nova parceira aqui do Blog, a autora Érica Christieh.

Um amor para vida toda: Alicia é cristã e em uma viagem a trabalho conhece Miguel, que é ateu. Os dois se apaixonam e Alicia propõe a Miguel um grande desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana.


Que tal conhecer um pouco mais da autora?... 

Falar de mim nunca foi uma tarefa muito fácil, uma vez que eu sempre gostei desse mundo cheio de palavras que eu mesma criava, cheio de personagens criando vida, vontades próprias e no final das contas talvez eu fosse tudo isso, misturado nesse mundo que eu mesma criei. Os livros sãs as coisas que eu mais gosto no mundo. Escrever livros é o que eu escolhi para minha vida. A Érica é uma moça da imaginação fértil, do coração leve, da mente criativa. Tudo para mim pode virar arte.
Nasci no dia 08 de agosto de 1988 e naquele dia o medico disse a minha mãe que eu me tornaria uma pessoa muito especial, talvez pela coincidência dos números ou por opinião sincera dele, mas até hoje eu me sinto abençoada por aquelas palavras, pois ocupar o meu tempo escrevendo histórias que emocionam pessoas talvez me torne um ser especial.
Descobrir o meu dom ainda na infância, quando escrevi o meu primeiro conto e percebi que tinha talento para aquilo. Me apaixonei desde então pelas palavras e fui colecionando histórias que formariam o meu primeiro livro anos mais tarde. "Além do que os meus olhos podem ver" foi publicado em 2012 pelo site Clube de autores e ver o seu sonho se realizar o faz querer jamais parar. Então fui para a frente do computador e escrevi e escrevi colocando todo o meu amor em cada pagina, minha dedicação em cada capitulo, minha vida no que viria a ser o meu segundo livro "Um amor para vida toda" Graças a Deus encontrei uma editora que apostou e acreditou no meu sonho e publicou esse ano o livro. Editora Buriti.




Ainda nessa onda de euforia e paixão pelo que eu escolhi para a minha vida eu escrevi o meu terceiro livro "Minha obsessão e diante de tanta alegria por ver tantas coisas boas acontecerem na minha vida eu decidi postar esse livro gratuitamente na rede social Wattpad. Mesmo que temporariamente os leitores poderão ler a obra mesmo que ela já esteja sendo vendida pela Editora Multifoco.
Então é isso, eu acho. Eu sempre mantenho os meus pés no chão, mesmo que que arda o desejo em meu coração de ver os meus livros ganharem o mundo eu sei que para manter o sucesso é preciso sempre ser humilde.


Quer saber mais sobre a sua obra "Minha Obsessão"? segue sinopse 

Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última pagina.
Para comprar "Um amor para a vida toda".
Para ler um trecho de "Minha Obsessão" no Whattpad.
Para comprar "Minha Obsessão".
Para falar com a autora Érica Christieh no Facebook.

Érica bem vinda ao Relíquias!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa