segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Livro: 8 segundos





Literatura Brasileira


Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas: 280
Assunto: Romance / Young Adults

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Novidade: Parceria com a autora Érica Christieh





Oi pessoal, com grande carinho venho anunciar a mais nova parceira aqui do Blog, a autora Érica Christieh.

Um amor para vida toda: Alicia é cristã e em uma viagem a trabalho conhece Miguel, que é ateu. Os dois se apaixonam e Alicia propõe a Miguel um grande desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana.


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Livro: Escolhas





Literatura Brasileira


Autora: Cristina Valori
Editora: Qualis
Páginas: 254
Assunto: Romance / Drama

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Crônica: Um dia daqueles

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Timóteo, o jacaré que vai te conquistar

Na última semana as escolas públicas de Sumaré e Vinhedo receberam a visita de Kathia Vieira, autora e contadora de história, as crianças passaram bons momentos com a oficina de história e ainda levaram para casa a coleção escrita por ela intitulada "Jacaré Timóteo".

O objetivo do projeto é estimular a leitura, a criatividade e formas de expressão entre as crianças. Produzido pela Renovarte Produções Culturais, textos de Kathia Vieira, ilustrações de Erika Pozetti Judice este é um projeto da Lei ProAC - Programa de Ação Cultural.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Livro: Asylum #1




Título original: Asylum
Autora: Madeleine Roux
Editora: Vergara & Riba (V&R)
Páginas: 336
Assunto: Thriller psicológico

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Crônica: Distância

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Novidade: Livro "Johnny Bleas – Um novo Mundo"






Olá meu povo, o Blog Relíquias tem a honra de anunciar nosso mais novo parceiro e amigo João Gabriel Brene. Vamos conhecer um pouco mais sobre seu trabalho:


Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Livro: Dias perfeitos





Literatura Brasileira


Autor: Raphael Montes
Editora: Companhia das letras
Páginas: 280
Assunto: Thriller psicológico

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Novidade: Livro "Vitruns - A Sociedade Secreta"





Olá pessoal, é com grande alegria que venho convidá-los a conhecer o trabalho da nossa nova parceira, a autora Mariah Vecchi.

Após perder a mãe e o namorado no mesmo dia, Katarine se vê morando com a madrasta, a filha dela e Jorge, seu pai, que por anos fora tão ausente em sua vida. Quando achava que tudo não podia piorar, Kate é perseguida por homens vestidos de preto com dons super humanos – os trigons. Com a ajuda de Jerzy, seu novo mentor, ela tem que se acostumar com a nova realidade de sua vida, aprender a lidar com um dom diferente que descobre ter, fugir dos trigons que não desistem de ir atrás dela, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que eles a querem. Aos poucos Kate percebe que não é uma garota normal, é uma vitrun. Agora ela faz parte de uma sociedade secreta onde nada é o que parece ser.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Livro: Eu estive aqui




Título original: I was here
Autora: Gayle Forman
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Assunto: Drama

Legenda alternativa