segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Livro: Aprender a dizer adeus #2





Literatura Brasileira

Autora: Carol Moura
Editora: Independente
Páginas: 251
Assunto: Romance / Drama



Carter finalmente conseguiu entender que seu passado não determina quem ela é, a culpa não pode estar para sempre em primeiro plano.

Nos últimos dois anos sua vida foi completamente transformada, Alex é um homem apaixonante, estar ao seu lado foi a escolha certa, todo medo de ser feliz desapareceu no momento que ambos assumiram seus sentimentos. Agora o amor entre eles estava mais sólido, Carter está em seu segundo mês de gestação.

"O destino havia me perdoado e me dado a chance de ter uma família agora. E eu, embora tivesse fugido no começo, estava pronta para agarrar a oportunidade e nunca mais soltar. Minha chance de ser feliz para sempre estava crescendo dentro de mim, me enchendo de amor, força e esperança."

Em seu íntimo ela sabe que será um menino, que ele transformará ainda mais sua vida, trazendo mais luz para seus dias.

Porém a vida tinha outros planos para o casal, mais uma vez terão que passar por dificuldades, que colocará todo amor à prova, eles terão que ser fortes para que juntos possam superar mais este obstáculo.


"Eu não poderia negar que Caterine precisaria de ajuda. Não depois do seu passado. 
Eu sabia exatamente o que estava se passando na sua mente. 
Ela sentia-se culpada."

A narrativa descomplicada da autora mais uma vez é essencial para amenizar os temas abordados na leitura.

Depois de aprender a importância de viver o hoje, Carter e Alex terão uma grande jornada a percorrer. Um livro sobre perca, desespero e superação.

Carter nos mostra mais uma vez que é possível vencer as dificuldades, que muitas vezes estamos tão focados em nossa dor, que esquecemos que as pessoas em nossa volta também estão passando pela dificuldade, e que juntas será muito mais fácil superar.

Uma história triste com um final surpreendente, onde o leitor ficará ansioso para fazer a leitura do último livro e descobrir o desfecho desse lindo romance.

"Meu corpo tremia em antecipação e tentei segurar as lágrimas que ameaçavam sair a cada passo que eu dava em direção ao meu destino."


- Livro obtido em parceria com a autora Carol Moura.

Você pode ter mais informações sobre o livro entrando em contato com a autora pelo Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa