sábado, 7 de maio de 2016

Biblioteca Infantil de Sumaré terá atividades gratuitas sobre Harry Potter



Boa tarde pessoas do meu coração. Quem aqui é fã de Harry Potter? Quem já participou de alguma atividade ou encontro relacionado a série do bruxinho mais amado de todo o mundo?

A Biblioteca Municipal
Infantil “Myrella Rossi Mobilon” da cidade de Sumaré com apoio da Sociedade Amigos da Biblioteca fará uma série de atividades nesse mês relacionadas com a famosa série literária infanto-juvenil “Harry Potter”.

O inicio das atividades será dia 9 de Maio (próxima segunda-feira) das 14 às 16 horas. Os alunos de Escolas Municipais tem presença garantida, mas o evento será aberto ao publico e gratuito.


Entre as atividades terá contadores de história, teatro e oficinas. Será uma grande oportunidade de conhecer outros fãs da aclamada autora J. K. Rowling.

Vamos marcar em nossos calendários os dias do evento para não esquecer:



A Biblioteca está localizada na Avenida Rebouças, 3321, no Jardim Carlos Basso, Região Central de Sumaré.

Traga suas varinhas mágicas e divirta-se!
O evento é organizado pela Rede Municipal de Bibliotecas de Sumaré em parceria com a Escola de Magia e Bruxaria de Hoghwarts.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa