quarta-feira, 1 de junho de 2016

TAG: Livros em fatias



Oi gente, encontrei essa Tag no blog Praxe Literária da minha amiga Letícia Iarossi e trouxe ela aqui para o Relíquias. Ela consiste em escolher um livro para cada fatia de bolo, é fácil, me acompanhe que vocês logo vão entender!


1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos - Um livro que você comprou pela capa.
Eu tenho o habito de comprar livros pela capa, então vou escolher a última aquisição que por sinal chegou essa semana, eu não sei nada sobre o livro, não li sinopse e foi uma compra puramente porque me apaixonei loucamente pela capa.
O Demonologista - Andrew Pyper

2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais - Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.
Puxa, está ai uma pergunta difícil, acho que consigo pensar em vários que estou esperando a continuação mas como forma de apelo vai que a editora receba minhas energias e resolva trazer a continuação de:

3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores - Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.
Sabe aquele romance gostoso? Me vi completamente apaixonada pela história e pela escrita da autora e sim quero ler tudo que ela publicar.

4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer; ele apenas abre mais o apetite - O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.
Essa leitura começou lenta, difícil de engolir, até que fui me apegando e não conseguia mais parar de ler.


5º pedaço: Não tem o mesmo sabor dos outros pedaços, mas ainda assim você come - Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.
Você começa uma leitura, se apaixona, é lançado a continuação e você não consegue controlar a ansiedade para ler e BUM não gosta, mas continua na esperança de melhorar e infelizmente não melhora... Sim já aconteceu comigo com:

6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele - Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.
No caso não é um livro é uma série, li o primeiro, agora não consigo continuar, não vou fazer maiores comentários.
As brumas de Avalon A grande Rainha - Marion Zimmer Bradley

7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado - Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.
No momento não estou sofrendo com esse problema, mas é de conhecimento publico como foi arrastada minha leitura do primeiro livro da trilogia Rock Star (esta que não pretendo continuar, o livro um foi suficiente para mim)

8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele - Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.
Eu detestei, não intendo porque todo mundo ama... e não sei se tenho forças para dar uma segunda chance.

P.S. Ainda não me sinto infinita!




Quais seriam seus livros?
Responda a Tag também, pode ser nos comentários ou deixe o link que vou gostar de saber quais livros vocês escolheriam.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa