sexta-feira, 24 de junho de 2016

Wattpad stories: Legado de sangue

Olá, hoje trouxe para vocês uma dica de leitura muito especial, pois tenho a honra de ter a autora desse livro como amiga.

Já tive o prazer de ler outras obras da Raquel Pagno e me apaixonei pela sua escrita. Vamos todos correndo para o aplicativo adicionar a leitura para o fim de semana!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Legado de sangue

Os olhos de Miguel eram como duas esmeraldas. Incrivelmente verdes, espelhavam algo profundamente doce, uma ternura quase inacreditável, uma espécie de encanto capaz de enfeitiçá-la totalmente. Carmem mal podia acreditar que ele estava vivo, escondido entre as ruínas do casarão que fora de sua família, em um remoto e misterioso passado, do qual sua mãe, Teresa, fizera questão de protegê-la. Foi Miguel quem salvou sua avó, Francesca, quando fugira dos sangrentos massacres da guerra na Itália; foi ele quem a salvou e os seus dois filhos, da mais completa miséria. E foi também ele quem os amaldiçoou. Miguel era o último dos vampiros e somente a última das bruxas poderia realizar seu mais profundo desejo: gerar um herdeiro, capaz de perpetuar a espécie e dar continuidade a sua história.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance
Autora: RaquelPagno
Leituras atuais: 261
Em andamento









Para conhecer outros livros da autora você pode entrar em contato pelo seu Facebook ou ver nossas resenhas aqui.

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

4 comentários:

  1. Oi..
    Preciso me acostumar a ler mais no Wattpad, tem muita coisa boa por lá.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, realmente precisamos, me incluo nessa, é bom conhecer novos autores por lá!
      Beijos

      Excluir
  2. Taí uma história que provavelmente me prenderá nas primeiras páginas. Já vou adicionar na minha lista! Só preciso me acostumar com a plataforma do Wattpad... Mas com uma história dessas, aiai, fácil!
    Adorei o post ;)

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa