terça-feira, 9 de agosto de 2016

Magali em Outras Vidas - O amor rompe a barreira do tempo.



Em Dezembro de 2014, foi lançado pela Editora Boa Nova o livro "Meu Pequeno Evangelho" onde os já conhecidos personagens: Cebolinha, Cascão, Magali, Anjinho, Penadinho e companhia aprendem os ensinamentos de Jesus contido no Evangelho. O livro contém ensinamentos que todos podem, e devem, usar no dia a dia, independente da religião ou crença.

No próximo dia 27 de Agosto esse projeto ganhará uma nova edição, "Magali em Outras Vidas" já está fazendo maior sucesso nas redes sociais, vamos conferir o Release?


Numa história tão divertida quanto emocionante, publicada inicialmente em quadrinhos, os leitores viajarão por diversas épocas com a adorável comilona.
Será possível que nós tenhamos vivido em outras épocas? Nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”? E os nossos amores, poderiam ter começado no passado? Já pensou viajar no tempo e descobrir por que o Cebolinha troca as letras? Ou como teve início o medo de água do Cascão e a genialidade do Franjinha? 
Depois de mais de 110 mil exemplares vendidos das obras Meu Pequeno Evangelho e Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades, chega às livrarias do país "Magali em Outras Vidas", publicado pela editora Boa Nova em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O livro, escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa, tem como consultores Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, que propuseram transformar a história Reencarnação, publicada originalmente em quadrinhos no ano de 2004, neste novo formato.
Nessa narrativa romântica e muito divertida, Magali conhece um garoto na praia enquanto se diverte com Mônica e Cebolinha jogando bola. Os dois se dão tão bem que chegam até a pensar que se conhecem de vidas passadas. 
Magali em Outras Vidas, além de presentear o leitor com uma história bem-humorada, apresenta uma linda mensagem sobre a força do mais nobre dos sentimentos: o amor.


Lançamento em todo Brasil dia 27/08
A pré venda já está acontecendo, então corra garantir o seu no site da Editora Boa Nova.


O produto da venda desta obra é destinado à manutenção das atividades assistenciais da Sociedade Espírita Boa Nova de Catanduva, SP.



0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa