sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Wattpad stories: Desejo proibido

Oi pessoal, venho trazer mais uma dica de leitura.

O livro da vez está sendo elogiado por todos que estão acompanhando, então preparem os corações e boa leitura.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Desejo proibido

Manuela é uma garota de programas que está tentando mudar de vida. Para isto, deixa a agitada capital paulista para ir morar em Montana, no interior do Goiás, uma cidade conhecida por ser habitada por fazendeiros abastados, onde ela acredita piamente ter a chance de encontrar um marido rico que desconheça seu passado e lhe dê uma vida melhor.
Mas as coisas não saem exatamente como planejado e Manuela fica ainda mais na pior, sem emprego, sem família e sem amigos.
O quadro promete mudar quando ela recebe a estranha proposta de uma jovem herdeira milionária, que lhe oferece uma quantia exorbitante em dinheiro para que seduza seu ex noivo, um rapaz que trocou o casamento pelo sacerdócio, a fim de persuadi-lo a quebrar seu voto de castidade, - o que só poderia ser conseguido por uma profissional como ela, já que Miguel está firme em sua decisão - para que assim possa tê-lo de volta.
Entretanto, quando conhece o cara, Manuela o deseja ardentemente e o que seria uma forma de ganhar um dinheiro fácil, transforma-se em um verdadeiro desafio, uma batalha acirrada por manter o controle sobre suas emoções.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Gênero: Romance
Autora: ArielaPereira
Leituras atuais: 2,164
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

Um comentário:

  1. Eu entrei numa onda de querer ler alguns livros desse tipo, que envolve romance e segredos, esse é o terceiro que coloco na minha lista e por sinal se parecem um pouco, espero gostar.
    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa