sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Wattpad stories: Meu chefe dominador

Olá meu povo, estava buscando no Wattpad por livros para trazer aqui para vocês, quando me deparo com uma autora de 13 anos de idade.

Então além de incentivar a leitura mais uma vez vamos incentivar os novos autores, tanto na profissão como na idade.

Convido vocês a conhecerem "Meu chefe dominador" da jovem autora Taysa.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Meu chefe dominador

E se do nada você se apaixonasse por um cara exigente, lindo, possessivo, dominador, bipolar, arrogante e extremamente irresistível...
E se esse cara fosse seu chefe?
Katherine tem muitas prioridades na vida e nenhuma delas é se apaixonar, filha de pais que a odeiam, tem ao seu lado uma ótima amiga.
Katherine sempre esperou o pior da vida, mais nunca pode esperar que a vida faria com que ela amasse o cara que mais odiava na face da terra: seu chefe! Mas como sabemos que a vida não é um mar de rosas, já havia outra mulher na vida de Nicolas...
Intrigas, confusões, enganos, mal entendidos, mentiras...
Depois de tudo isso, o amor dos dois permanecera vivo? O amor realmente é capaz de superar tudo? Descubra lendo este livro.   
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance
Autora: TaysaSoares2
Leituras atuais: 8,171
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa