sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Wattpad stories: Quando o amor chegar

Quem conhece o livro "Sob seu Domínio"?... Quem já leu na Amazon o sucesso literário "Eu corro para você"...

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer o trabalho da autora Rebecca Cruz vai amar a dica de leitura de hoje.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Quando o amor chegar

Carl Cavagnalari é um magnata sério e arrogante que acredita que as pessoas á sua volta estão sempre dispostas á serem usadas.  Beatrice não está em sua lista. A fisioterapeuta é uma das poucas pessoas á demonstrar que suas opiniões preconceituosas e machistas não são generalizadas, e aquilo não estava em seus planos. Para Beatrice, Carl é um homem a ser ignorado. Não deliberadamente, porque aquilo ele nunca deveria saber. Seu cliente, além de opinar seus pré conceitos e usar pessoas para conseguir o que deseja nos negócios ou nas relações, deveria ser o tipo mais distante em sua vida.  O problema, foi quando ele exigiu que fosse sua fisio exclusiva, propondo sessões em horários inusitados e perigosos. E quando ele passou a ser seu vício mais gostoso... Deixar de lado a relação profissional que deveriam ter, passou a ficar bem difícil. Carl deveria ser o último homem a tomar seu coração, porque além de preconceituoso e machista, ela sabia que ele seria seu pior pesadelo.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance
Autora: Rebbecacruz1
Leituras atuais: 235
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

Um comentário:

  1. Vejo muitas histórias desse tipo no Wattpad. Acho que eu nao leria essa por causa disso, virou meio que um clichê. Mas valeu pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa