sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Wattpad stories: Laços de amor

Hoje é dia de livro completo. Sim, você leitor que quer passar o final de semana devorando uma boa leitura pode comemorar.

Não perca tempo, adicione o livro ao seu aplicativo ou leia pelo computador.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Laços de amor

Luke O'Connor, esta de volta a Londres e com o desejo de apenas recomeçar ao lado da filha Melissa, de 7 anos e sua família, pai aos 18 anos as responsabilidades foram enormes e a perda de Jéssica mãe de Melissa, fizeram com que essas responsabilidades duplicassem ainda mais como pai solteiro. Sabendo do amor da filha por Ballet sua primeira ação ao chegar em Londres é matricula-la em uma das mais conceituadas Academias da cidade. A Academia de Ballet Lockhart onde seu caminho se cruza ao de Hanna.
Hanna Lockhart, teve sua vida drasticamente modificada e entregou-se a dança como forma de refugio para superar todo momento difícil em que estava vivendo, quando Luke e Melissa O'Connor entram em sua vida, um sentimento novo e assustador parece surgir de repente e é preciso muita coragem para enfrenta-lo, principalmente quando tudo a faz lembrar do que perdeu. 
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance
Autora: BiaahSarah
Leituras atuais: 31.889
Completo

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa