sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Wattpad stories: Paixão eminente

Alguém com saudades das indicações de livros do Wattpad?

Bom vamos começar o ano com um dica de romance, o livro está em andamento e prometer ter senas picantes, então se você for menor de 18 anos passe longe desse port


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Paixão eminente

João Lucas Guerra, não é diferente dos irmãos no quesito misterioso. De personalidade forte, muitas vezes age por impulso sem pensar no amanhã. A arte da sedução também corre por suas veias. Apesar de ser romântico, ainda não encontrou o verdadeiro amor.

"Pela primeira vez estou ansioso para falar com uma mulher. Porra! Ela não é qualquer mulher. Será minha. Quando um, Guerra ama de verdade é para vida toda."

Lorena Mendes cresceu num bordel ao lado de sua mãe, Cássia que há muitos anos é uma profissional do sexo. Quando sua mãe faleceu, precisou continuar em sua jornada árdua. Sem alternativas precisou fazer o que jurou a si mesma que não faria. Todas as manhãs na universidade admira de longe João Lucas Guerra o italiano popular que tem todos aos seus pés.

"Nunca podemos questionar nosso coração. Porém não posso amá-lo. Além de sermos de classe social inferior, meu segredo me estraga para qualquer homem. Continuarei alimentando meus sonhos com João Lucas Guerra."
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance (+18)
Autora: dudaahfonseca
Leituras atuais: 20.814
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa