segunda-feira, 6 de março de 2017

Novidade hardcore com a autora Rebecca Cruz

A Trilogia "Sob seu domínio" é um sucesso, isso não é novidade. Roland Sharker leva a mulherada a loucura, e já conta até com um perfil no Facebook para arrasar corações.

Ano passado a autora presenteou as fãs com um conto inédito baseado no capítulo 20 de Sob Seu Domínio - Livro 1 (Do Encontro á Proposta) narrado pelo ponto de vista do nosso Macho Alpha. (você pode comprar na Amazon.)

"Me perco nos olhos mais castanhos e sinto-me pronto para fazer com ela, tudo o que planejei minutos antes. De lá de cima parecia tão distante a possibilidade de tocá-la com toda minha euforia, mas agora, o que sinto é nossos corpos responderem na mesma intensidade."

E é claro que não ia ficar só nisso, trago de primeiríssima mão a capa do novo conto que tive o privilégio de ler e posso garantir que está sensacional.

Baseado no capítulo 15 de Sob Seu Domínio - Livro 2 (Da Loucura à Conquista) o conto mais uma vez nos mostra o ponto de vista de Sharker.

"Agora me sinto forte e imponente e era como se Cristine me impulsionasse para aquilo mesmo. E vê-la jovem e corada, talvez, mais linda do que quando a conheci, me instiga a ser um homem da qual eu não estou acostumado a ser."

Em breve "O conto 2" de "Sob seu domínio" estará a venda na Amazon. Então fiquem atentas no Facebook da autora Rebecca Cruz para não perder nenhuma novidade.

Lembrando que ela estará no próximo dia 12 (de Março) no evento Tardes Sensuais Edição de Carnaval. Anotem nas agendas.

Beijos garotas hardcorianas...

3 comentários:

  1. Mas quanto carinho!!!
    Aline, obrigada pelo carinho da divulgação e parabéns pelo trabalho lindo no blog. Você merece todo meu carinho.
    Às leitoras, deixo o convite para conhecer minhas obras. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!!!! Sem Palavras!!! Não vejo a Hora de hardcoriar... Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh!!!!! Sem Palavras!!! Não vejo a Hora de hardcoriar... Rsrs

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa