sexta-feira, 27 de abril de 2018

Wattpad stories: Pulso zero

Oi pessoal, já escolheram a leitura para o fim de semana prolongado? Que tal conhecer uma história cheia de mistério e suspense?

A dica de hoje está fazendo maior sucesso na plataforma. Vamos conferir?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Pulso Zero

Originalmente publicado como Liam!
De todos os profissionais de sua agência, Liam é o melhor. Rápido, preciso, extremamente organizado e metódico, é a aposta principal de quem precisa de uma proteção mais... imediata. Treinado pelo melhor dos melhores seguranças de elite, o guarda-costas deveria resguardar vidas, mas ele as tira, visando o bem-estar de seus contratantes. Entretanto, após anos eliminando o perigo antes de ele surgir, um encontro desestabiliza suas certezas sobre a ética de sua profissão.
Daiane aparenta ser uma moça comum. Filha de militares, ela ainda não definiu exatamente o que quer fazer de sua vida, então gasta seu tempo livre trabalhando em uma revistaria do Clube Militar, local que frequenta desde seu nascimento e onde é muito querida.  Porém, há mais história por trás dos olhos inteligentes da jovem do que qualquer um poderia supor naquele clube.
Quando Liam nota Daiane pela primeira vez, a atração é imediata e arrebatadora, e os dois se envolvem em um relacionamento intenso e surpreendente. Mas o trabalho de Liam logo se torna um problema entre eles quando um novo contrato faz ressurgir pessoas do passado do segurança.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Gênero: Mistério / Suspense
Autora: ClaraTaveira
Leituras atuais: 36.922
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa