sexta-feira, 4 de maio de 2018

Wattpad stories: Quase Cinderela

Oi pessoal, quem acordou romântico hoje?

Em busca da indicação de leitura na plataforma me deparei com esse livro da Naah Souza que além de completo está com grande número de leitores.

Então para esse final de semana a leitura está garantida pessoal.

Boa leitura para nós! ♥

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Quase Cinderela

Após perder os pais em um trágico acidente de carro, Hannah Price passou a morar com sua tia e primas, as três transformam a vida da garota em um verdadeiro inferno e ela não vê a hora de completar seus dezoito anos e ir embora de Mirabelle.
Mirabelle é um pequeno país europeu que em pleno século XXI ainda é governado por reis e rainhas. Todo o reino espera ansioso para conhecer o príncipe herdeiro que será apresentado no dia do seu aniversário de 18 anos, principalmente as jovens solteiras que sonham em conquistar o jovem príncipe. Exceto Hannah Price.
Entretanto, como a vida é cheia de surpresas os caminhos desses dois jovens irão se cruzar e antes que eles mesmo se deem conta suas vidas estarão entrelaçadas.
O príncipe é moderno!
A madrasta má é conhecida como Tia Satan!
A fada madrinha é o melhor amigo gay!
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Gênero: Romance
Autora: Maenaah
Leituras atuais: 6.651.541
Completo

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

Um comentário:

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa