quarta-feira, 4 de junho de 2014

Novidade: Livro "Nosso segredo"







Nessa quarta-feira, o Relíquias vem convidar todos à conhecer o livro da nossa nova parceira aqui do blog Bruna Harmel.
Sinopse Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais, são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados,ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte pra ninguém, afinal, é o Nosso segredo.


Conhecendo um pouquinho mais da autora:

Bruna Harmel, uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", onde terminou e publicou dois anos depois, atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".

Para saber mais sobre a autora e a obra segue as redes sociais:

Pode adquirir o livro pela internet pela Bookess ou pelo Clube de autores.

É isso ai galera, em breve mais novidades.
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa